domingo, 8 de março de 2009

Passando a limpo...


Eu sou o que você pedir, já me conheço o bastante para saber isso.
Eu sou o que você imaginar, mas não me conhecerei o bastante para saber que te desejar é abrir dialogo com o acaso.
Quero você aos pedaços, suas palavras, seus carinhos telepáticos, sua voz rouca, sua boca, suas pernas, sua cicatriz de mulher, seu ritmo, sua magia, suas fantasias...
Mas não a quero para mim, pois já me conheço o bastante para dizer que podes voar para onde quiser, ir e voltar, mas estareis sempre aqui
Onde caminho livre, sem roupas, sem casa, sem prumo...
Minhas palavras são tuas e quero rechea-las com meu corpo, minhas mãos e beijos infindos, só para te arrancar um sorriso, um suspiro, um gemido, uma lágrima que seja...
Um momento intenso a sós
.........................Seis de Março de 2007!
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Onde que não aqui?
Como não coincidir mais?
Acabou inspiração?
Acabou tesão?
Acabou fantasia?
Ou só faltou emoção?
Tempo que nem sei para que serve se te-lo ocupado o tempo todo.........
Nem sei, só posso ficar 20 minutos e responder um montão de coisas, mas primeiro isso e aquilo de ter saudade demais....................... infindo mesmo!
Caminhei onde sabia que você caminharia comigo
Desci num onde também sei que você estaria comigo
Cantei o que você cantaria comigo
Fantasiei o que eu sei que fantasiaria comigo
Calei muitas vezes o que você entenderia num olhar
Voei só mas onde você voaria comigo
Mas quando acordei senti a imensurável realidade da sua ausência
Estava só.
E só eu continuei
................Um dia antes de junho de 2007!
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*

Nenhum comentário: