domingo, 8 de março de 2009

Ainda rascunhos...

Desculpe por tudo mesmo, não pelas coisas boas, mas por todo o resto, um dia vamos nos encontrar a sós. Tanto desejei um papo de frente para o mar no fim na tarde, uma coca-cola no parque, uma explicação no olho, um abraço de desculpa. Você foi meu presente mais bonito e curto, mas tão intenso. Te amo muito e como ñ queria e nem esperava. Não sei mais o que dizer, mais também não vou dizer adeus...pronto!

............................Abril de 2007



.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..**.*..**..**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..**.


Escrevi isso num buteco ontem depois que falei com você
E que pra você esquecer de mim não basta apagar as palavras, rasgar páginas e páginas de versos. Pra voce me esquecer é preciso deixar de ser você, de caminhar saltitante pelas imagens de nossos instantes. Pra você me esquecer é preciso tirar do lugar as coisas infindas que o acaso decretou

E agora acabou!


.....................Nem sei, sei que era 2007 e chovia!


.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..**.*.*.*.*..**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Lógico que escrevi bêbada isso num papel qualquer, mas não foi qualquer sentimento....Ai que saudade da nossa aproximação quando ainda nem nos conhecíamos. Como queria você aqui neste momento bebado.Não sei quando vou silenciar.
Como você é tá linda...
fotos, desenhos, fitas, músicas e amores bandidos.

Às vezes me sinto uma boba, acho que estou falando comigo mesma
Quando você me esquecer, algo de mim se perderá
Quero tua forma ousadia
Apenas quero-te
Quero e mais nada!

...................................Ainda era 2007!



.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Nenhum comentário: