domingo, 8 de março de 2009

Rascunhos...

E tem o amor que não vou fazer
Monte de carinhos guardados
Que termina em milhões de desejos.
O amor que eu nunca vou fazer é criança
É alucinado e acalorado
O amor que eu nunca vou fazer...
Jasmim
Alecrim
A cor da aurora
Alguma hora encantada...
Eu fantasiada de alegria
Cheia de instantes e momentos.
O amor que eu nunca fiz
De certa forma eu já fiz
Quando olhei nos seus olhos
Quando beijei a sua boca
Quando fiquei completamente louca
O nosso segredo estrapolado
Beijado
Suado
O amor que eu nunca faço
Nunca vou fazer

.......................Tenho certeza que fevereiro de 2007!

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Meu amor!
Saiba que depois que conversamos
Saí para comprar cigarros, dar uma volta...
E caminhei bem devagar
Caminhei sobre nossas palavras
Não alterei a velocidade
Dos passos do pensamento.
E não tinha ninguém, carros e os semáforos falavam sozinhos
E eu ali só com você
Senti que você tinha me tomado como ninguém
E ninguém ali mais passava
A não ser você por meus caminhos
Brisa que virava vento que me derrubava

.............................10 de Maio de 2007
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Meu amor,
enquanto te esperava os dias vazavam
Noites dilaceravam
Flores caiam e tudo morria

Enquanto tu não vinha
Os vaga-lumes calavam
As cores desbotavam
As janelas fechavam

Enquanto me conformo
Durmo muito
Sonho pouco

.....................26 de maio de 2007!
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Nenhum comentário: