domingo, 8 de março de 2009

Palavras guardadas...


Ando contente por ter com quem conversar
É um espelho
Só que me reflete bem melhor...
Só que realmente sou bem melhor
Às vezes acho que deve ter algum sentido, razão...
Às vezes acho que é solidão
Ela vai, voa, volta, flutua, salta, recita, grita
Às vezes apenas sorrir.
Eu na maioria das vezes apenas escrevo
Vivo só com minhas cores, meus sabores, meu segredo
Às vezes simplesmente nem procuro
Não tenho o que dizer
Perguntar qual seria a função desse sentimento seria o mesmo que perguntar a razão de viver.
E a quem mesmo perguntaríamos?
Quem sabe o vento não leva pra lá?
Para outros olhares outros sentidos
Adoro a loucura real da sua existência
Pensei várias vezes em nos afastarmos
Sabendo , claro, que num canto ecoaria alguns versos, algumas palavras infindas
..........................26 de Março de 2007!
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nenhum comentário: