sábado, 8 de dezembro de 2007

Cheio de você


"Meu creme dental, a chata da cueca, meus óculos (que nunca pensei em usar), o telejornal chato, a nova beldade mostrando a bunda, o barbeador cego, a roupa desarrumada, o passarinho das 04 horas(chato!), meu leite com Nescau, os improvisos do dia, meu chefe, a conta do telefone, meu peixe (que agora está casado e morando em outra casa!), meu tênis, meu pênis (que um dia supuz ser maior que é!), meu time preferido, a gostosa da esquina, a peça a que não fui, o que jamais pensei sentir, minha ansiedade de Novembros, o piau do trem passando ao largo da minha casa, meus mêdos, minha cama desafeta, o ter de lavar roupa, o aprender sobre o que é morar só, minha blusa, meu divâ (todo homen que mora só tem um), minha mão quando me acaricia tentando ser você.....tudo......tudo isto e muito mais do que eu possa pensar em dizer.... está absolutmente CHEIO de você! "
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*. Claudio Noah .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Nenhum comentário: