segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E TOME MARIANO!!!!


Amanhã será mais uma noite que me entrego a poesia, que levo meus sentimentos para entregar aos presentes...de forma pura e verdadeira e apenas se divertir...
Espero todos e peço a Deus que mais uma vez eu tenha a permissão de usar do meu oficio de interpretar, que mais uma vez eu consiga emocionar o outro, que mais uma vez eu vá lá e deixe cravado no coração...
E vou beber muito Mariano, esse poeta que eu adoro e que também faz parte da pouca grama de amigos verdadeiros que tenho! Nem é tão pouca assim essa grama, graças à Deus, mas o tamanho dela na verdade não importa, o que importa é a qualidade dela e essa eu sei que é enorme!
Então vamos nós!
E TOME MARIANO PRA CIMA!

2 comentários:

Flávia Diniz. disse...

Amei teu blog!!

Beiijos.

Sulla Mino disse...

Mudanças! Aaah...Mui belo. Sumidaaaa

bjks,