domingo, 1 de fevereiro de 2009

Janeiro de Grandes Espetáculos 2009


Janeiro de Grandes Espetáculos.
_Oba! Agora vou conhecer o TEATRO SANTA ISABEL!
Passei uma semana combinando com meu amor e um casal amigo André e Thalyta. Escolhí a peça, um texto que adoro, APARECEU A MARGARIDA. E fui muito contente, parecia uma criança indo ao parque, achei o teatro lindo, estava super feliz mesmo. Aí começa a peça...já não entendemos nada quando começou um vídeo de Cinderela e essas coisas que a Trupe do Barulho faz, e de repente começa a peça com todo mal humor de palavrões e baixarias, no camarote ao meu lado um grupo de senhoras que deviam ter entrado no teatro por engano como eu, Claudio, André e Thalyta estavam super constrangidas com tamanha baixaria. Eles conseguiram destruir o texto, e o pior é que a maioria do teatro ria e parecia gostar. Realmente não consigo ter o "bom" humor de rir com esse tipo de espetáculo e sinto grande pena que um teatro tão lindo, que até parece de ouro como falou Lirinha seja usado por esse tipo de profissional. Que também deve ter seu lugar, mas acredito que não seja dentro de um teatro tão lindo e luxuoso. Me desculpem os profissionais que realizam o espetáculo, mas realmente foi frustrante a minha primeira ida ao Santa Isabel. E ainda tive que pagar pagar sete reais e cinquenta centavos porque sou estudante e meus companheiros ainda pagaram inteira! Depois só indo ao Recife Antigo para tomar um drink e esquecer que a Margarida Apareceu, antes tivesse desaparecido.

Nenhum comentário: