segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FARÂNDOLA

FARÂNDOLA
Barzinho Encantado!


Em Olinda, não explicar em que canto exatamente tem um barzinho, um barzinho encantado! Quando eu vou lá, me dá uma alegria de criança, tenho vontade de levantar todos os clientes para dançar...Na primeira noite que conhecí Meu Amor fui com ele e me apaixonei pelo que sentí lá...Sempre tem atrações...e na Sexta e no Sábado tem um trio que pelo amor de Deus! Seu Rodholfo (Acho que é assim que escreve!) formado por Mazo Melo, André Macambira e Vitamina, vitamina de música! Vá lá e beba! Bom tem umas palavras do Rodolfo que explica melhor: "Como uma Flor de Lótus, símbolo que evoca o “renascimento” submergindo na água ao anoitecer e emergindo para o sol ao amanhecer, o Farândola, surge com seus brilhos e suas cores de dentro de um depósito de materiais de demolições e, na contra-mão do óbvio, inverte a história florescendo entre a boca da noite e a madrugada, mexendo com o imaginário dos seus clientes ao perfume dos melhores incensos e ao som do que há de melhor na música brasileira. Sua bele-za é ímpar porque é rica em criatividade; é exuberante e responsável porque exercita a reciclagem de cerâmicas, tecidos, madeira bruta, portas e janelas. Suas cores são as do maracatu, as do frevo, dos caboclinhos e das nossas festas juninas. Sua cozinha é às vezes simples e às vezes exótica. Do azeitado “Surubão” à afrodisíaca “Lambreta”, passa pelo básico da Carne de Sol de Bode ao Filé de Surubim ao molho de alcaparras. No seu bar é possível encontrar do endiabrado “Pau do Índio Tarado” ao saboroso e romântico “Fuzuê da Sé”, passando por trinta tipos de ervas em infusão nas melhores cachaças, e na mofada cerveja.
Acesse o siste >http://vejabrasil.abril.com.br/recife/bares/32141/farandola-barzinho-encantado#comentarios< e deixe seu comentário sobre o Farândola. "
E na última vez que eu fui lá recebí dele, o encantador, que além de ser um encanto ainda é paraíbano, ainda é irmão do Xuxu, ainda namora uma paraíbana linda! ainda me deu o Título de MADRINHA DO FARÂNDOLA! Que é claro que eu amei!
Um beijo em todos de lá....

farandolabarzinhoencantado@hotmail.com
Ao lado do Ecologic Center,em Sta.Tereza
081 9129-8625 / 081
3493-3019

3 comentários:

Bastidores disse...

Oi, Suzy. Adorei a homenagem ao Farândola. Ele existe para seres como você. Beijo bem grandão.

Rômulo disse...

Estou desvirginando os vossos murais de escritos existencialmente suntuosos...

Estou apreciando de cá, uma das melhores vistas que esse sentimento complexo chamado amizade já me trouxe...

Estou aproveitando pra te mostrar o quanto é simples postar um comentário no blog da pessoa... rsss

Bjinh

Unknown disse...

Aii amei a foto que você está dançando com os swings... ;]