Um breve papo com o sentimento
Meu amor!Saiba que depois que conversamosSaí para comprar cigarros, dar uma volta...E caminhei bem devagarCaminhei sobre nossas palavrasSenti como fui áspero com a única coisa que iria me fazer bem naquele momentoAh tava chovendo!Não alterei a velocidadeDos passos do pensamento.E não tinha ninguém, carros, e os semáforos falavam sozinhosE eu ali só com vocêSenti que você tinha me tomado como ninguémE ninguém ali mais passavaA não ser você por meus caminhosBrisa que virava vento que me derrubava
Atriz? Sou! Sou? Quero, quem disse? Consigo? Comecei a fazer teatro como brincadeira ainda criança, de forma que não tenho a exata noção de quando comecei a faze-lo como profissão. Sei que é meu oficio, é a forma que eu descobri de me colocar no mundo pois é a arte que me faz tremar as pernas, me tira o sono, que me dá vontade de me revirar ao avesso. Este blog é para falar um pouco deste universo que é minha bandeira, meu estandarte.
terça-feira, 24 de julho de 2007
sábado, 21 de julho de 2007
terça-feira, 17 de julho de 2007
segunda-feira, 9 de julho de 2007
sábado, 7 de julho de 2007
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Que seja doce já tinha!
Minha gente, que seja doce já tinha..... tem que ser qsejadoce então e vai continhuar sendo doce do mesmo jeito!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)